Sobre

Olá, sou a Dagi, muito conhecida como Senhora Panda, e junto com o Joni, meu marido e Fotógrafo, temos a panduca e o pandeco, mais conhecidos por Betina e Joaquim! Sou Formada em música pela UDESC. E Apaixonada por fotografia desde sempre, ao longo dos anos fui me aperfeiçoando com a prática da fotografia e também com vários cursos, congressos e workshops. 

Hoje, dedico grande parte do tempo a fotografia. Na fotografia parto, costumo dizer que foi amor ao primeiro parto. Uma amiga e cliente me convocou para registrar o nascimento do filho, e não tive a opção de recusar, hehehe!!  Aquele dia foi tão extraordinário, os sentimentos, as emoções vividas, que não conseguir me conter em alegria e emoção, pois tinha a ressalva de não conseguir captar tecnicamente o parto, e deu tudo certo e foi lindo demais!

De lá pra cá foram muitos nascimentos e emoções vividas, pois para fotografar parto, aprendi que tenho que vivir junto os instentes com a família, não é mais um parto, é o nascimento e é único para cada família. Meu sentimento de mãe, de ter vivido essa experiência de gerar e de partejar, me faz relembrar esse momento único, e ter a oportunidade transpor através do meu olhar toda a sensibilidade de mãe é mais que gratificante!