Parto Cesárea

Clinica Santa Helena

O NASCIMENTO DO DAVI

Fotógrafa Flórianópolis - Memórias de Nascimento


A espera acabou! O Davi nasceu!!! Um bebezão lindo e saudável veio para uma família querida e amada que agora está completa com a chegada do segundo filho. Esse dia foi registrado com muito carinho e emoção por mim, Dagi. Minha estreia na fotografia de parto foi com o nascimento do Davi e não poderia ter sido mais especial!!! Também é com carinho que compartilho esses registros com vocês! 

Já contamos no nosso site do Joni Pereira Retratos, um pouquinho da história da família no ensaio de gestante, quando Davi ainda estava no mundo quentinho da barriga da mamãe. Foi nesse dia que a ideia de fotografar o parto surgiu, eu já estava pensando nesse assunto há tempos, principalmente pelo incentivo que o Joni sempre me dá, pois além de ser meu companheiro de vida é minha grande inspiração e sempre me ensina algo na fotografia!

Há algum tempo, começamos a falar sobre eu começar a fotografar partos, e o Joni me deu todo incentivo do mundo! Suas experiências o levaram a sentir que a presença de uma mulher fotografando outra mulher parindo, às vezes, pode gerar uma conexão e uma experiência diferente. Eu estava animada e ansiosa para começar e então, o Davi apareceu e sua amada família confiou no meu trabalho, me permitindo da forma mais linda, fotografar meu primeiro parto!

No post do ensaio de gestante, falamos que o Davi era pra vir no tempo dele, que uma família muito especial já o estava esperando. E foi assim que aconteceu, na madrugada do dia 24 de junho, a bolsa de Jana estourou e assim que soube, fui parar na maternidade. Lá, entre contrações e emoções, Jana e Alisson se preparavam para conhecer o rosto do pequeno Davi e viverem a experiência do momento em que se tornariam pais novamente: o parto. 

Uma cesárea tranquila, rápida e muito emocionante trouxe Davi ao mundo. Ali naquele momento estavam refletidos muitas memórias e algumas preocupações, mas Deus cuidou de cada detalhe e assim, nasceu o irmão da Giovana com saúde e muitaaaaa fofurice!

Os primeiros momentos com o Davi no colo foram emocionantes de viver e registrar, um contato tão esperado, um momento tão único... diante dos olhos e das lentes Davi representava ali para nós, o milagre da vida! 

Querida, família! Não tenho palavras para agradecer a confiança e por dividir esse momento tão importante comigo. Vocês sempre terão um espaço grande em nossos corações!!!

Esse dia sempre será lembrado por mim com muito amor. Continuo na certeza que esse foi o primeiro de muitos!

Que o Davi cresça com muita saúde, alegria e amor, e isso sabemos que a família de vocês tem de sobra!!!!!!

Com amor, 
Dagi

Tags

Fotógrafa de parto Fotógrafa de parto Florianópolis clinica santa helena fotos de parto