Parto Cesárea

Cliníca Santa Helena - Florianópolis - SC

NASCIMENTO DO PEDRO E DO DAVI

Hoje vamos compartilhar as fotos do nascimento do Pedro e do Davi, uma história de amor e de alegria em dose dupla!!!💛

Ao fotografar partos, aprendemos muito sobre lidar com o inesperado e agir rapidamente, afinal... os bebês tem vontade própria hehehe...  Assim também foi com os papais Renan e Íris, no susto!

Com 35 semanas de gestação, a bolsa da mamãe Íris estourou e ela entrou em trabalho de parto. Rapidamente, junto com o papai Renan, foi para a Clínica Santa Helena, onde eles foram recebidos e atendidos com muito carinho pela equipe médica e pela Dra. Andréia Maia. Cuidados que fazem a diferença nessa hora!

Através de uma cesárea de emergência, Pedro e Davi vieram ao mundo para completar, multiplicar e dominar a vida dos papais, e o amor se multiplicou!!! Um amor em dose dupla e para alegria, principalmente do papai que ama futebol, dois meninos na família!

Queridos, nossa história não é de hoje... as lembranças que temos juntos da adolescência e também fase adulta são preciosas e guardamos com muito carinho todas elas!
Que bom ver que crescemos, amadurecemos e demos frutos a este mundo!

Nos alegramos muito por nos reconectarmos pela fotografia e por fazermos parte desse momento tão especial na vida de vocês e agora na nossa também!!! 

Desejamos muita saúde, amor e bençãos na vida de toda família!


Pedro e Davi, sejam bem-vindos seus lindos!!!!

Com amor,
Dagi e Joni