Parto Cesárea Clinica Santa Helena - Florianópolis - SC

O NASCIMENTO DO CAIO


Em uma madrugada de muita chuva e trovoada fui surpreendida pela ligação da Evelise, eu estava mesmo dando uma conferida na casa e as crianças. Caio estava chegando mais cedo do que o esperado, e eu precisava correr para maternidade! Foi nessa vibe de adrenalina e emoção que começa a história do nascimento do Caio!

Registramos o ensaio gestante com toda família, isso é, a mana Manu, o papai Tiago e a mamãe Evelise e desde lá já estávamos com a data da cesária agendada pra fazer as fotos do nascimento do Caio! Massss quase duas semanas antes do previsto, Evelise e Tiago foram parar de madrugada na Clínica Santa Helena depois que o tampão havia saído. Foi lá que, durante a triagem, a bolsa estourou e a preparação para cesária começou com muita rapidez! Foi aí que Evelise fez contato comigo. Não dava pra perder tempo! Era chegada a hora: do nascimento do Caio! 

Os equipamentos estavam todos arrumados, me arrumei e logo estava na Clínica. Aguardei junto com o papai para entrar, enquanto a mamãe já estava recebendo todos os preparativos e cuidados na sala de cirurgia. Ufa! Cheguei a tempo!!! Entramos, e toda agitação para chegar até ali, foi se acalmando e a tranquilidade foi tomando conta daquele momento... Era hora de registrar um instante único na vida daquela família, o nascimento de mais um amor, a chegada de quem faltava!!! 

Os procedimentos foram rápidos, e não demorou muito para que o pequeno Caio estivesse nos braços da mamãe e do papai, recebendo o calor que acalma e o amor que aquece... 

Caio chegou! Nasceu
saudável e chorou, chorou! Puxou o lindo bocão da família e deixou todo mundo babando por ser tão bonzinho! Apesar do susto, tudo correu muito tranquilamente e dentro do esperado... agora a família está completa! 

Agradecemos à equipe médica da Clínica Santa Helena pela atenção e cuidado, assim como a confiança de vocês, querida família, em nosso trabalho e em nosso olhar. Que Deus abençoe os passos do Caio e que ele, e toda família, cresça com muito amor e saúde!


Bem-vindo Caio!!! Com carinho,
Dagi e Joni