Parto Cesárea

Clinica Santa Helena - Florianópolis - SC

O NASCIMENTO DA PÉROLA



A joia mais preciosa e valiosa da vida da mamãe Fernanda e do papai Ricardo nasceu!!! Pérola! Ela veio ao mundo no dia primeiro de julho de 2020, com muita saúde e os olhos do papai, emocionou à todos e mostrou para uma família que tanto a esperava o maior amor do mundo! É um pouquinho desse amor que vamos compartilhar aqui hoje! 

Minha história com a Fernanda começou há uns 12 anos, quando trabalhamos juntas em um colégio. Depois disso, ela seguiu acompanhando pelas redes sociais o nosso trabalho, e já com 39 semanas conversamos sobre a fotografia de parto. 4 dias depois de combinarmos, lá estávamos nós na Maternidade Santa Helena, para conhecer a Pérola! 

Presenciar o nascimento de um bebê e, por consequência, de uma família é realmente uma experiência intensa! Naquele momento, atenta para registrar, sensível para perceber, eu podia sentir o nervosismo e ansiedade dos papais. Imaginei quantas coisas estavam passando pela cabeça deles! Quantas memórias e sentimentos para chegar até aqui... Um sonho tão desejado, e agora ali, ele era mais que real! Uma cesárea tranquila trouxe Pérola para os braços de sua família e vi nesse instante todo nervosismo se transformar em lágrimas de emoção, de alegria, de conquista, nos olhos dos mais novos papais.

Então, os primeiros cuidados, o primeiro toque, o primeiro cheiro, o primeiro colo. Um pacotinho de amor, uma joia rara, a doce Pérola finalmente estava com sua família. Assim, chegou o fim do meu período com eles. Fui embora sabendo que para eles era só o início... início de uma linda história, um sonho real de uma nova vida...


Queridos, foi uma alegria e uma grande emoção participar desse momento, registrar a chegada de um sonho, o nascimento do maior amor do mundo pra vocês!!! Que a Pérola cresça com muita saúde, e que a família de vocês seja sempre abençoada e cheia de amor.


Pérola, seja bem-vinda!!

Papai e mamãe estavam te esperando...

 

Com carinho,
Dagi


Memórias de Nascimento - Por Dagi Pereira

Tags

Fotógrafa Florianópolis Fotógrafa de parto clinica santa helena fotos de parto parto cesarea