Parto Cesárea

Maternidade Ilha - Florianópolis - SC

O NASCIMENTO DO RAVI

Ravi, seja bem-vindo!! Saiba, desde já, que havia muitas pessoas queridas e que te amam esperando a sua vinda! Que bom que você chegou!! 

Estar no exato momento em que alguém nasce e ainda usar a fotografia para registra-lo é realmente aquelas experiências que ficam com a gente durante um bom tempo!

Ravi veio ao mundo por uma cesárea linda e tranquila, assistida com muito carinho pelas obstetras Thatyane e Lauren, que segundo a mamãe Duda foram presentes de Deus no caminho deles! Pude sentir a atenção e a dedicação delas, o que me fez pensar o quanto para nós mamães é importante ter profissionais de confiança ao nosso lado. 

Mas ali, eu também era uma profissional, que tinha a missão de usar meu olhar com dedicação e atenção para registrar aquela história! Afinal, eu sabia que se tem uma coisa que a mamãe do Ravi ama de paixão é de registrar os momentos com a fotografia!! Fizemos o ensaio de gestante dela, e agora estava no dia do parto! É sempre uma alegria pra nós quando uma família prioriza e valoriza a presença do nosso trabalho em situações tão únicas e inesquecíveis, que não voltam nunca mais...

Na sala, a equipe médica do Ilha Hospital Maternidade acompanhava tudo com zelo e acolhimento em cada etapa, junto das duas médicas, da mamãe Duda, e de uma de suas mamães, que ao seu lado, estava prestes a conhecer o primeiro neto. 

Na recepção, o papai Diego aguardava ansioso para conhecer seu primeiro filho, e ver nesse dia o nascimento da sua família. Junto com ele, a outra mamãe da Duda também aguardava para conhecer seu netinho! 

Dois ambientes separados pela situação atual, mas unidos em pensamento e em coração para receber o Ravi!! Uma videochamada diminui um pouquinho a distância e assim o papai e a vovó conheceram o rostinho do pequeno e acompanharam a primeira mamada dele! Depois de cumprir minha missão era hora de deixá-los descansar e se conhecerem! Um lindo e desafiador processo estava começando...

Ao sair levei notícias para Diego e a vovó, contei sobre a mamãe e o bebê, e rapidamente mostrei algumas fotos! Foi uma honra ser usada dessa maneira para compartilhar essa história com quem ansiava ver e saber de sua família! 

Agradeço à família pelo carinho e confiança, e à todos os profissionais que fizeram parte lindamente da história do nascimento do Ravi!!


Nossa família deseja amor e saúde pra vocês todos!!

Um beijo grande,
Dagi 

Tags

Fotógrafa Florianópolis Fotógrafa de parto maternidade ilha fotos de parto dagi pereira