Parto Cesárea

Clinica Santa Helena - Florianópolis - SC

O NASCIMENTO DA LÍVIA

Algumas respostas para momentos difíceis em nossas vidas vêm através de palavras, outras através de pessoas, e outras ainda por situações e circunstâncias. Para Éder e Larissa, uma resposta muito importante veio através de uma vida, a vida da Lívia

Lívia é a primeira filha do casal. Seu nascimento é simbólico, porque representa de alguma forma o renascimento de toda família! O dia do parto foi um momento permeado de imensa alegria e também de sentimentos profundos que estavam à flor da pele. Estar ali para registrar todas essas sutilezas através da fotografia foi uma missão e tanto, que se tornou mais leve com a troca e confiança que estabelecemos com o tempo, vocês são uns queridos!

Na Maternidade Santa Helena, a mamãe Larissa foi acolhida por toda equipe médica que tomou os cuidados necessários para que ela e a neném tivessem uma cesárea saudável e tranquila. E assim foi, tudo correu perfeitamente bem!

Direto do centro cirúrgico, o papai Éder fez uma chamada de vídeo com as avós e também com um sobrinho querido para apresentar a mais nova integrante da família! Temos visto como a tecnologia permite criar essas pontes que, se bem construídas, aproximam e nos permitem participar de momentos únicos como esse! Especial demais!!!

Querida família, desejamos que a Lívia possa ser diariamente um lembrete de que em Deus as nossas esperanças se renovam! Que ela possa ser sinônimo de vida, amor e esperança para todos que a cercam! 

Agradeço imensamente pela confiança!

Com muito carinho,
Dagi

Tags

clinica santa helena Fotógrafa Florianópolis parto florianopolis Fotógrafa de parto cesarea gestantes floripa fotos de parto fotografia documental de parto o dia do nascimento