Parto Normal

Maternidade Ilha - Florianópolis - SC

O NASCIMENTO DO GAEL

O nascimento do Gael foi uma surpresa e uma emoção sem tamanho!!! Queremos compartilhar um pouquinho do que foi e que bom que temos a fotografia para nos ajudar a contar essa história!

A mamãe Aline, nos conheceu em uma despedida de solteiro de uma amiga, e desde lá continuou acompanhando nossos trabalhos. Com a vinda do Gael, tivemos a oportunidade de fotografar ela, e fizemos um ensaio de gestante da mamãe com sua família. Registros que serão guardados com muito carinho, já que a Aline está para mudar para a cidade do papai Eric e a distância de sua família será maior.

Gael tinha até o dia 10 de novembro para nascer, maaaaas para a surpresa de todos, ele se adiantou e no sábado, dia 24 de outubro, depois de avisar a mamãe a partir das 5h da manhã com contrações que sua hora estava chegando, Gael veio ao mundo no comecinho da tarde através de um lindo, forte e emocionante parto totalmente natural!

Como foi tudo muito rápido e uma grande surpresa, nem o papai Eric e nem eu, Dagi, conseguimos participar desse momento! Mas Aline esteve bem amparada pela sua mãe, que esteve com ela em todos os momentos e inclusive cortou o cordão umbilical. Pela Dra Pauline e pela equipe médica do Ilha Maternidade, que é sempre tão atenciosa e sensível. E também pela Cris, que é Doula e foi essencial para apoiar e orientar a Aline e fazer do nascimento do Gael, um momento seguro, humano, saudável,  emocionante e lindo!!!

Um parto natural na água, guiado pela respiração e pela força da Aline. Foi assim que Gael nasceu e junto com ele nasceu também a mamãe Aline e o papai Eric. Juntos agora, são uma linda família!

Também aproveitamos aqui para agradecer a Kakau, que prontamente correu para o hospital e registrou o parto, nos deixando essas lindas fotografias. Através dela, também o papai pode saber mais do parto e ver os primeiros instantes de seu filho no mundo!
O poder da fotografia realmente nos encanta! 


Desejo que o Gael cresça com saúde e amor, da mesma forma que a família de vocês! Agradecemos por nos confiar esses registros tão importantes e únicos!
Gael é o Japinha mais lindo!!!!! 

Com muito carinho,
Dagi