Parto Normal

Clinica Santa Helena - Florianópolis - SC

O NASCIMENTO DO JOÃO

Do jeitinho dele, no tempo dele... foi assim que João fez sua estreia aqui no mundo! Na madrugada do dia 16 de abril, depois de já estar 40 semanas e 6 dias na barriga da mamãe Marina, ele surpreendeu acordando ela e o papai Jonathan, avisando que estava na hora, a bolsa tinha estourado!

Eles foram então para a Clínica Santa Helena, onde receberam todo atendimento e suporte da equipe e tiveram os registros do processo do nascimento.

A experiência de cada mulher com a gestação, o tempo, o jeito e as variações de cada parto é realmente algo único e individual! Acreditamos que não há jeitos certos, ou necessariamente melhores/piores, mas sim há o jeito de cada mulher trazer seu filho ao mundo! O processo, as escolhas e os tempos de cada uma devem ser respeitados e nosso papel é registrar com um olhar atento e cuidadoso esse jeitinho único de cada nascimento! 

Marina e Jonathan esperaram o tempo de João, e ele veio ao mundo através de um parto normal! Nasceu lindo, bem e saudável e temos a certeza de que além de conquistar totalmente o coração da mamãe e do papai, ele também já os transformou e vai continuar transformando todos os dias! O papai, apesar de muito nervoso, esteve ao lado da mamãe em todos os momentos, segurando sua mão, sendo seu apoio e com muito carinho sempre lembrando de como ela é forte! Marina apesar de dores intensas manteve a calma o tempo todo, sempre bem tranquila e gentil com a equipe... Na hora que o João nasceu os novos papais se entregaram pra emoção.
Um choro de alívio e felicidades envolveu o casal!


Que a família de vocês siga assim linda, saudável e muito querida!!!
Agradeço nossa amiga May que registrou esse nascimento com seu olhar sensível. Obrigada querida, pela parceria! 

Com muito carinho,
Dagi