Parto Normal

Clinica Santa Helena - Florianópolis - SC

O NASCIMENTO DA JÚLIA

Era sábado, 13 de junho, quando soubemos que o dia da Júlia vir ao mundo havia chegado!! Na madrugada a mamãe Raísa tinha descoberto o que eram contrações de verdade, e junto com o papai Diego e a enfermeira obstétrica Fran, estavam acompanhando os sinais que Júlia enviava! Até que chegou a hora de ir para a Clínica Santa Helena, onde de fato encontrei a família para registrar as Memórias de Nascimento da Júlia!!! Raísa e Diego são fotógrafos, nossos colegas de profissão e amigos, e desde o começo decidiram que seria importantíssimo ter uma profissional
registrando esse momento para que eles pudessem estar entregues e vivenciando inteiramente cada segundo.Pra nós que amamos criar memórias de outras famílias, é especial que tenhamos alguém para criar memórias da nossa, nos permitindo ocupar o outro lado e viver intensamente o momento presente! Não é mesmo queridos?! Fico feliz e grata por estar lá e poder usar meu olhar para fazer esses registros da família de vocês!!!Júlia veio ao mundo através de um parto normal, intenso e saudável! Com o convite da Dra Geane papai sentou no chão para receber a Juju! Sua chegada foi diretamente para os braços do papai Diego, que em seguida a entregou para a mamãe Raísa e juntos, em um abraço com a família recém completa, se emocionaram e se (re)conheceram!!! Lindo de viver, emocionante de registrar e único para relembrar!!! Obrigada Equipe pelo carinho, respeito e dedicação! Foi lindo, lindo!!!


Que bom que a fotografia existe e que ela também nos uniu! Que a família de vocês siga com muita saúde e amor, e sempre com boas memória para viver e reviver! Obrigada por ter me escolhido para estar nesse momento especial junto com vocês!!!



Com carinho, Dagi

Tags

fotos de parto parto normal clinica santa helena fotógrafa floripa fotografo florianopolis Fotógrafa de parto

Chegando na maternidade
Na preparação
entrando na sala de parto
as contrações
Médica examinando
suporte da enfermeira e pai
apoio do pai
pai ajudando a mae enquanto acontece as contrações
As dores
Os chorinho da Júlia
A mãozinha da Júlia
familia reunida
primeiros carinhos na julia
primeiros sorrisos
Ligada a placenta
cortando o cordão umbilical
detalhes dos pés
no colo da mae
Carinho da Médica Geane Garlet
primeira roupinha
beijo do pai
o Primeiro retrato